Pantera acumulou a quinta derrota no Paulistão
Jogando na noite desta sexta-feira, o Botafogo acabou sendo derrotado, de virada, para o Red Bull pelo placar de 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Paulistão 2019.
William Oliveira abriu o placar para o Pantera, mas Após sair perdendo, Roberson, Gabriel Leite e Deivid marcaram e asseguraram o quarto triunfo consecutivo campineiro.
Com a vitória, o Red Bull chega a 14 pontos, na segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Santos, que tem um ponto a mais. Ponte Preta, com oito, e São Caetano, com três, completam a chave.
Já o Botafogo, com quatro pontos, é o lanterna do Grupo D, atrás de Ituano, com 10, São Paulo e Oeste, com nove. Na classificação geral, o time de Ribeirão Preto só está a frente de São Caetano e São Bento, ambos com três pontos, mas que ainda jogam na rodada.
LÉO CONDÉ É DEMITIDO
Logo após o jogo, o Botafogo oficializou a demissão do treinador Leonardo Condé do comando técnico. A informação foi confirmada pelo próprio vice-presidente do clube, Octávio Vallini, em entrevista para a Rádio 79 AM, de Ribeirão Preto.
De acordo com a reportagem, o Pantera pagará a multa de R$100 mil pela rescisão de contrato, o que é equivalente a dois salários do treinador.
Léo Condé participou da campanha do acesso do clube para a Série B do Brasileirão deste ano. Em sete jogos no Paulistão, acumulou uma vitória, um empate e cinco derrotas, deixando o Botafogo perto da zona do rebaixamento.
Crédito da foto: Divulgação