Jogador sofreu ruptura no tornozelo direito
Em meio a crise pessoal, o atacante Neymar acabou sendo cortado da Seleção Brasileira após se machucar na vitória sobre o Catar por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O jogador sofreu uma ruptura no tornozelo direito e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. O lance aconteceu aos 17 minutos da primeira etapa, quando o jogador do Catar acertou carrinho na bola, mas Neymar não conseguiu se equilibrar e pisou em falso no gramado. O brasileiro apareceu chorando no banco de reservas após ser substituído por Éverton.
Com o corte, o técnico Tite tem até o dia 13 de junho, véspera da estreia contra a Bolívia na Copa América, para convocar um novo substituto.
Confira a nota divulgada pela CBF:
“Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.
Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.
A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.”
ACUSADO DE ESTUPRO
No mesmo dia, imagens foram divulgadas na Internet da possível agressão de Neymar na modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de esturpo, em Paris, na França.
Em conversa pelo celular, a modelo havia combinado de se encontrar com o jogador do PSG na capital francesa no dia 15 de maio.
Ao SBT, Najila afirma que foi agredida e, em seguida, estuprada por ele.
“Eu não fui atrás de relacionamento, na verdade meu intuito era única e somente sexual com ele, era um desejo meu e acabou virando essa tragédia”, disse a modelo em trecho da entrevista ao SBT Notícias.
Najila fará depoimento nesta quinta-feira, às 11h, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
Crédito da foto: Lucas Figueiredo / CBF