Treinador deixa o clube sem conquistar uma vitória
A derrota para o Red Bull na última sexta-feira e a confirmação do rebaixamento para a Série A2 do Paulista, foram os últimos momentos de Silas sob o comando da equipe do São Bento. A demissão do treinador foi confirmada na manhã desta segunda-feira, em nota divulgada pelo Bentão nas redes sociais.
Chegando para salvar o clube, a passagem de Silas pelo São Bento durou um pouco mais de um mês, quando assumiu o lugar de Marquinhos Santos, demitido na sexta rodada da competição estadual após obter três empates e três derrotas. Com Silas, o desempenho também não foi dos melhores: em cinco jogos, um empate e quatro derrotas.
Restando ainda mais uma rodada, o time será treinado pelo auxiliar-técnico, Luizinho Rangel, e pelo coordenador de futebol, José Luiz Drey, para o confronto diante do Bragantino, quarta-feira, às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Confira a nota divulgada pelo clube:
“O Esporte Clube São Bento comunica o desligamento do técnico Silas na manhã desta segunda-feira (18). Agradecemos os serviços prestados ao clube e desejamos sorte ao profissional. Informamos também que o auxiliar técnico do clube Luizinho Rangel e o coordenador de futebol, José Luiz Drey assumem interinamente o comando da equipe.”
Crédito da foto: Divulgação