Início Esporte

Após ser anunciado como jogador, Osasco Audax anuncia saída de MC Livinho

Conflito na agenda de shows do funkeiro impossibilitou o seu início na carreira profissional de jogador de futebol

49
Crédito: Reprodução / Facebook Osasco Audax

O Osasco Audax anunciou oficialmente a saída de Oliver Decesary Santos, o popular MC Livinho, do seu elenco profissional.

A confirmação veio na manhã desta segunda-feira, através da assessoria do cantor. Livinho já estava regularizado pelo clube da Grande São Paulo, inclusive com publicação feita pelo BID na CBF. O seu contrato iria até o dia 31 de maio deste ano.

“Atenção à todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente, o futebol vamos ter que deixa pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, divulgou a assessoria do cantor.

Já o Audax confirmou a saída do funkeiro e lamentou todo o imbróglio criado antes de sua apresentação no clube.

“O Grêmio Osasco Audax vem a público esclarecer o imbróglio gerado pela contratação do MC Livinho como jogador profissional do Audax. Primeiramente, informamos OFICIALMENTE, que de forma unilateral, a gerência de carreira musical do cantor rompeu o acordo firmado com o Grêmio Osasco Audax. Portanto, o mesmo será desligado do nosso corpo de prestadores de serviço e não representará a equipe em campo”, declarou em parte da nota.

Atualmente, o Osasco Audax disputa a Série A2 do Paulista e ocupa a 10ª colocação, somando 14 pontos em 11 jogos (três vitórias, cinco empates e três derrotas).

Confira a nota completa divulgada pelo clube na tarde desta terça-feira: