Início Destaques

Araraquara perde para Descalvado pela Taça EPTV de Futsal

Fora de casa, equipe sofre gol nos minutos finais e agora torce contra rival para manter chances de classificação

1490
Crédito: Gabriel Vianna

Na noite desta segunda-feira (16), Araraquara conheceu sua primeira derrota na Taça EPTV de Futsal. Diante de Descalvado, a equipe foi superada pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no Ginásio Adriano José Mariano, em Porto Ferreira, pela terceira fase.

O gol sofrido aconteceu a menos de dois minutos para o término da partida. Nos últimos segundos, Araraquara acabou desperdiçando um tiro livre, o que poderia ter deixado a partida tudo igual em Porto Ferreira.

Agora, os comandados pelo técnico Egídio Fernandes precisam da vitória diante de Ribeirão Bonito, nesta quinta-feira (19), às 20h45, no Ginásio Donato Rocitto, em Ibaté, para continuar com chances de classificação.

Depois, terá que aguardar o confronto entre Descalvado e Ribeirão Bonito, segunda-feira (23), 20h15, no Ginásio Jorge Atalla, em Brotas.

24ª TAÇA EPTV

Com a participação de 40 cidades, que foram divididas em 13 grupos, sendo 12 com três equipes e um com quatro.

Na primeira fase, avançam duas equipes de cada grupo, com exceção da chave que tiver quatro equipes que, neste caso, avançam três.

Já na segunda e terceira fase, as equipes serão divididas em grupos com três em cada, com apenas o primeiro de cada chave avançando até chegar às semifinais.

O campeão terá vaga para competições da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), além da disputa da Supercopa da Taça EPTV, que reúne os campeões da Região Central, Campinas, Ribeirão Preto e Minas Gerais.