Início Esporte

Batatais é suspenso pelo TJD por suspeita de manipulação de resultados

Clube está suspenso por 30 dias pelo tribunal da FPF

436
Fantasma tem partidas contra Comercial e Palmeiras suspensas - Crédito: Luis Eduardo / Ledsilco

Pior campanha da Copa Paulista, o Batatais pode ter se envolvido em um escândalo fora dos gramados.

O Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu, preventivamente, o Fantasma por 30 dias de todas as suas atividades envolvendo o futebol profissional e categorias de base por suposto envolvimento de jogadores com manipulação de resultados, de acordo com publicação feita pelo Futebol Interior na noite desta quinta-feira.

As informações preliminares dão conta que a equipe que disputou a Série A3 se envolveu com diversas manipulações, que agora serão investigadas. Diversos jogadores foram intimados a depor sobre o ocorrido na

Com isso, a partida diante o Comercial, neste domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e do Sub-20 diante do Palmeiras, que aconteceria neste sábado, em Batatais, foram suspensas.

Os confrontos da Copa Paulista diante Votuporanguense e Ferroviária, este aconteceria no dia 24, em Araraquara, também estão suspensos preventivamente.

Surpresa pelo assunto, a diretoria do Batatais comparecerá na manhã desta sexta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, para discutir sobre o assunto.

A equipe ocupa a última colocação do Grupo 1 da Copa Paulista com apenas dois pontos conquistados.

Os resultados que teriam sido manipulados na Série A3 são os seguintes:

Batatais 0 X 5 Capivariano
Batatais 0 X 2 Barretos
Batatais 1 X 1 Comercial