Peixe pode perder até por um gol de diferença
O Santos viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco pela quarta fase da Copa do Brasil. Apesar do placar favorável no jogo de ida, o lateral direito Victor Ferraz acredita na ideia de jogo de Sampaoli para que o elenco alvinegro não se acomode com a vantagem de dois gols. O confronto acontece nesta quarta-feira (24), às 19h15, em São Januário.
Os gols de Rodrygo e Jean Mota deram a vantagem ao Santos de poder perder por dois gols para avançar no torneio nacional. “Temos que ter ainda mais atenção para esse jogo. A vantagem engana muito, principalmente fora de casa. Temos que ser protagonistas em São Januário, sair na frente e encaminhar a vaga”, disse Victor Ferraz.
Eleito o melhor lateral direito do Paulistão Sicredi, Ferraz confia no estilo de jogo de Sampaoli para confirmar a vaga. “Ele dificilmente foge de sua ideia. Quanto mais atacar e for protagonista, algumas vezes vamos perder, mas na maioria vamos ganhar. E além de ganhar, vamos conseguir divertir nossos fãs, torcedor, imprensa. Tem passado isso e temos acreditado. O torcedor pode saber que vamos com essa intenção de atacar”, completou o lateral direito do Santos.
Mudança cruz-maltina
Após ser vice-campeão carioca, o Vasco optou por trocar o seu comando técnico. Alberto Valentim deu lugar ao interino Marcos Valadares. “É um novo momento, os jogadores estão com confiança e vamos viver um momento bom em São Januário, acredito que a torcida vai estar muito motivada para que as coisas aconteçam”, disse o treinador vascaíno.
Ficha técnica:
Vasco x Santos;
Horário: 19h15;
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro;
Árbitro: Rafael Traci;
Árbitro Assistente 1: Helton Nunes;
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro;
Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia;
Vasco: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Lucas Santos (Bruno César); Ribamar e Maxi López. Técnico: Marcos Valadares.
Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Derlis González e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.
Crédito da foto: Ivan Storti / SantosFC