
O confronto entre São Bento e Palmeiras, que aconteceria na Arena Independência, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Paulistão, foi cancelado.
Em nota, o clube de Sorocaba confirmou o cancelamento após o governo de Minas Gerais proibir a realização de jogos de outros estados e entrar numa fase mais rígida ao combate da pandemia do coronavírus. O Campeonato Mineiro também corre o risco de ser paralisado.
“O jogo válido pela 3° rodada do campeonato Paulista A1 entre São Bento x Palmeiras, que aconteceria em Belo Horizonte, hoje às 19h, foi cancelado pela FPF. Mais informações após a reunião entre os presidentes dos clubes e FPF”, declarou o São Bento.
Já a FPF também confirmou que a partida não acontecerá mais em Minas Gerais.
“Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pelo Governo de Minas Gerais, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre São Bento e Palmeiras, que ocorreria na noite desta quarta-feira (17), no estádio Independência”, disse em nota.
Anteriormente, a partida aconteceria nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Outras partidas envolvendo equipes de outros estados também não devem mais acontecer: Marília x Criciúma, na quarta, em Varginha, além de Palmas x Avaí, em Belo Horizonte.
A FPF se reúne com os clubes do Campeonato Paulista na tarde desta terça-feira para decidir os futuros das séries A1, A2 e A3.