Equipes se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas; na outra partida Botaofogo e Bahia empataram no Rio de Janeiro
Nesta terça-feira (30), o São Paulo venceu o Goiás por 2 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Luciano e Calleri. O Tricolor Paulista jogou mais de um tempo com um jogador a mais depois da expulsão do volante Marcão, do Esmeraldino.
Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira da semana que vem, 8 de agosto, às 20h, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.
O QUE ACONTECEU DURANTE A PARTIDA
Os visitantes balançaram as redes logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Rafael deu rebote após chute de Paulo Baya mas Thiago Galhardo estava impedido.
Marcão cometeu falta após pé alto em Luciano. O árbitro Jonathan Berkenstein Pinheiro foi chamado no VAR e, após revisão, acabou expulsando o volante do Goiás aos 34 minutos do 1º tempo.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Calleri tomou cartão por suposta cotovelada em defensor do Goiás. O juiz decidiu por amarelo.
No fim do primeiro tempo, Calleri saiu na cara de Tadeu. A bola saiu mascada e ia entrando no gol mas David Braz tirou em cima da linha.
No intervalo, Zubeldía tirou o volante Bobadilla para botar Erick. Logo no começo da estapa final, o Atacante para Calleri bater e Tadeu fez a defesa. No rebote, Luciano abriu o placar para o tricolor. O atacante chegou a 13 gols no ano.
Após chute perigoso de Luiz Gustavo, Calleri pegou rebote e marcou o segundo do Tricolor.
Goiás e São Paulo se enfrentam novamente na quinta da semana que vem (8/8), às 20h, no Hailé Pinheiro (Serrinha).
BOTAFOGO SÓ EMPATA COM O BAHIA
O Botafogo só empatou com o Bahia por 1 a 1, nesta terça-feira (30), no Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Carlos Eduardo fez logo no início e Cauly deixou tudo igual no fim do primeiro tempo. A equipe alvinegra buscou mais chances, enquanto o Tricolor se postou na defesa e apostou nos contra-ataques. A decisão ficou para Salvador.