Ferroviária assume a liderança do Grupo 2
Neste meio de semana, a Copa Paulista encerrou a sua quarta rodada com novos líderes e times que seguem sem vencer na competição.
No Grupo 1, o Olímpia derrotou o Penapolense, em casa, pelo placar de 3 a 0, com destaque para Felipe Fumaça, que anotou os três gols da vitória do Galo Azul, e garantiu a liderança da chave.
O Votuporanguense voltou a vencer, desta vez o Mirassol, por 1 a 0, e é vice-líder. Jogando fora de casa, o Novorizontino empatou com o Batatais por 1 a 1.
O Grupo 2 também tem novo líder. A Ferroviária bateu o Desportivo Brasil por 1 a 0, gol marcado por Tom, e chega a liderança com 7 pontos, ganhando da equipe de Porto Feliz no saldo de gols.
No clássico em Piracicaba, o XV bateu a Inter de Limeira por 2 a 0 e sobe para a terceira colocação. No outro jogo da rodada, o Noroeste perdeu em casa para Red Bull por 1 a 0, ocupando a última posição do grupo e segue sem vencer.
Pelo Grupo 3, no clássico do ABC, São Caetano e São Bernardo ficaram no 0 a 0. Melhor para o Azulão, que fica na liderança a frente do Taubaté, também pelo saldo de gols. Já o Água Santa marcou seu primeiro ponto ao empatar por 1 a 1 contra o Bragantino, em Diadema.
Já pelo Grupo 4, o Nacional derrotou a equipe do Taboão da Serra, fora de casa, por 3 a 2, e fica na terceira colocação. Após perder na estreia, o Ituano venceu o Atibaia por 3 a 0 e chega a segunda vitória na competição e ocupa a quarta colocação.
E no Clássico das Colônias, Portuguesa e Juventus ficaram no 0 a 0, mas a Lusa fica na liderança da chave com 8 pontos ganhos.
Confira os resultados e classificação após o término da quarta rodada:
COPA PAULISTA – 4ª RODADA
TERÇA-FEIRA
Santos 0x3 Taubaté
Estádio Vila Belmiro, em Santos
QUARTA-FEIRA
Votuporanguense 1×0 Mirassol
Arena Plínio Marin, em Votuporanga
Água Santa 1×1 Bragantino
Estádio Distrital do Inamar, em Diadema
Taboão da Serra 2×3 Nacional
Estádio Vereador José Perez, em Taboão da Serra
Ituano 3×0 Atibaia
Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu
Olímpia 3×0 Penapolense
Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia
Batatais 1×1 Novorizontino
Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais
XV de Piracicaba 2×0 Inter de Limeira
Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Noroeste 0x1 Red Bull
Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru
Ferroviária 1×0 Desportivo Brasil
Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
São Caetano 0x0 São Bernardo
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Portuguesa 0x0 Juventus
Estádio do Canindé, em São Paulo
Crédito da foto: Jonatan Dutra/Assessoria Ferroviária