
Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, em São Paulo, diante de pouco mais de 47 mil pessoas. No domingo (21), as duas equipes voltam a se enfrentar, às 18 horas, no Maracanã, para a definição do campeão.
O confronto na casa do Corinthians foi bastante disputado e reservou mais emoções na primeira etapa, quando houve dois gols anulados. Aos 18 minutos, Rayan recebeu um passe entre os zagueiros do time paulista, avançou cara a cara com Hugo Souza e finalizou com precisão. O gol não valeu. Rayan estava impedido.
Aos 25, foi a vez de Memphis Depay jogar a bola para o fundo da rede, numa jogada que começou com Garro e teve a participação de André Ramalho e Yuri Alberto. Mas a arbitragem assinalou impedimento do holandês.
Apesar da intensidade das duas equipes, tanto Hugo Souza quanto Léo Jardim foram pouco acionados, o que demonstrou a dificuldade dos ataques de caprichar na última bola.
No segundo tempo, o lance de maior perigo coube ao Vasco. Foi numa bola cruzada na direção da marca do pênalti em que Barros, de cabeça, finalizou na trave.













