Início Esporte

Corinthians, Red Bull Brasil e Mirassol avançam às oitavas da Copinha

Com golaço de ex-afeano, Timão bateu o Juventude por 3 a 1 e se classificou

35
Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

A noite desta segunda-feira foi de resultados positivos para os times paulistas contra adversários do sul do Brasil. Corinthians, Mirassol e Red Bull Brasil garantiram a classificação às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Corinthians derrotou o Juventude-RS por 3 a 1, em Franca, e avançou com gols de Sandoval, Rafael e Richard, ex-Ferroviária, que marcou um golaço de fora da área. Jair diminuiu, mas não conseguiu evitar a eliminação do clube gaúcho. O time da capital enfrentará o Mirassol nas oitavas de final.

O time auriverde avançou também na noite desta segunda-feira ao fazer 2 a o no Joinville, em Bálsamo, com gols de Lucas e do artilheiro Felipe.

Já em Rio Claro, o Red Bull Brasil classificou com um triunfo por 3 a 0 para cima do Paraná e terá o Internacional-RS na próxima fase do torneio. Os gols foram marcados por Moreira, Brown e Pires.

No fim desta segunda-feira, oito times já confirmaram presença nas oitavas. São eles: Athletico-PR, Botafogo-SP, Corinthians-SP, Internacional-RS, Londrina-PR, Mirassol-SP, Red Bull Brasil-SP e Taboão da Serra-SP.

CONFIRA OS JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA

15h
Internacional-RS 2 x 1 Desportivo Brasil-SP
CRB-AL 0 x 1 Taboão da Serra-SP

16h
Botafogo-SP 1 (3) x (0) 1 Atlético-GO

17h30
Tupi-MG 1 x 2 Athletico-PR

18h
Londrina-PR 1 x 0 Ponte Preta-SP

19h
Mirassol-SP 2 x 0 Joinville-SC

20h
Corinthians-SP 3 x 1 Juventude-RS
Paraná-PR 0 x 3 Red Bull Brasil-SP

Com informações da FPF