Início Esporte

Corinthians sofre virada e é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão

Em 15 minutos, Galo não toma conhecimento, marca três vezes e bate o Timão

20
Crédito: Reprodução / Twitter Mineirão

A estreia do Corinthians no Brasileirão foi indigesta. Depois de perder a final do Paulistão para o Palmeiras no último sábado, o Timão voltou a campo na noite desta quarta-feira e acabou sendo derrotado, de virada, por 3 a 2, no estádio do Mineirão, pela segunda rodada da competição.

Na primeira etapa, a equipe corinthiana chegou abrir 2 a 0. Depois de sufoco imposto pelos donos da casa, aos 11 minutos, Sidcley aproveita passe errado de Guga, rouba a bola e toca para a chegada de Araos. O meia tenta chute, mas Jô intercepta de cabeça e vence o goleiro Rafael: 1 a 0.

Ficando mais no campo de defesa, os comandados de Tiago Nunes aguardavam o Galo sair mais para o jogo e sair no contra-ataque. E o segundo tento aconteceu aos 29 minutos.

Em jogada coletiva pelo lado direito, Matheus Vital toca para Jô dentro da grande área. O atacante rola de calcanhar e Araos chuta de primeira para marcar um belo gol: 2 a 0.

No segundo tempo, o Corinthians sofreu apagão e o Galo não perdoou. Em 15 minutos, conseguir fazer três gols.

Guga faz cruzamento da direita, Hyoran domina na entrada da área e chuta rasteiro. Cássio pula na bola, mas acaba aceitando: 2 a 1.

Aos 10 minutos, Savarino desceu livre pelo lado direito e chutou cruzado. Cássio espalmou na pequena área e Hyoran, mais uma vez, apareceu para completar para o fundo das redes: 2 a 2.

A virada atleticana aconteceu aos 15 minutos. Nathan recebe de Guilherme Arana pelo meio e decide chutar de longe, a bola faz uma curva e surpreende Cássio, que nada pôde fazer: 3 a 2.

Agora, o Corinthians tem duelo diante do Grêmio marcado para este sábado, às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Atlético-MG duela contra o Ceará, domingo, às 11h, novamente no Mineirão.