O araraquarense e ex-jogador da Ferroviária, Dorival Jr., passou por cirurgia para a retirada de um câncer na próstata na última terça-feira, em Florianópolis, onde reside.
De acordo com nota divulgada pela sua assessoria, a cirurgia foi realizada com sucesso e Dorival já se recupera para dar início ao tratamento fisioterápico.
A previsão é de que o agora treinador de 57 anos volte a trabalhar normalmente ainda neste ano.
Como jogador, além de Ferroviária, Dorival passou por Guarani, Coritiba, Palmeiras, Grêmio e Matonense. Já como treinador, comandou mais de 20 equipes.
O seu último trabalho foi em 2018, quando treinou o Flamengo por 12 jogos.
Confira a nota divulgada pela sua assessoria:
“Com enorme prazer, informamos que a cirurgia realizada em Dorival Jr. na manhã desta terça-feira foi um sucesso. Tudo correu dentro do previsto e esperado pelo corpo médico.
O treinador já está de volta ao quarto na companhia de sua esposa e filhos e, em breve, receberá alta médica para retornar à sua casa para finalizar a recuperação.
Dorival e sua família, novamente, agradecem pelo apoio recebido por meio das redes sociais, e estende os agradecimentos ao corpo médico, enfermeiros e funcionários que fizeram parte do procedimento e seguem dando suporte a ele e a família.”