Início Esporte

Em amistoso, Brasil é derrotado pelo Peru

Seleção joga mal e perde; este foi o quarto triunfo dos peruanos na história

110
Peru marca no fim e decreta derrota brasileira nos Estados Unidos - Crédito: Reprodução / Twitter Seleccion Peru

A madrugada, no Brasil, acabou não sendo boa para a seleção brasileira. Em mais um jogo ruim, os comandados de Tite acabaram sendo derrotados pelo Peru por 1 a 0, em amistoso realizado no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos.

O gol peruano saiu aos 39 minutos do segundo tempo. Yotún cobrou falta fechada na área, Abram subiu mais que Éder Militão e se antecipou ao goleiro Ederson, que saiu mal da meta, para testar firme e balançar as redes.

Neymar começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa, porém pouco produziu e não contribuiu para que o ataque brasileiro funcionasse.

Esta foi a quarta vitória do Peru sobre o Brasil em toda a história. O primeiro triunfo aconteceu na Copa América de 1953 (1 a 0), o segundo na de 1975 (3 a 1) e a última havia sido em 2016, pela Copa América Centenário, também por 1 a 0.

O Brasil encerra os amistosos sem vencer. Na última sexta, a equipe ficou no 2 a 2 contra a Colômbia, em Amistoso também realizado nos Estados Unidos. A equipe retorna a campo no mês de outubro.