
“Há interesse de ambas as partes”, declarou Munhoz
Depois da grande campanha feita pela Ferroviária no Paulistão, a diretoria do clube foca para o planejamento para a disputa da Série D do Brasileirão 2019, que tem início marcado para o mês de maio.
Uma das pessas chaves para da campanha grená desde o vice-campeonato da Copa Paulista do ano passado, o treinador Vinícius Munhoz declarou, em entrevista à Rádio Globo de São Paulo, que já iniciou conversas com o clube para a renovação de contrato.
“Tenho contrato com a Ferroviária até junho. Já estamos em tratativas para a renovação. Há interesse de ambas as partes. Estamos conversando e creio que, daqui alguns dias, teremos a definição”, declarou.
Natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul, Vinícius Munhoz chegou à Locomotiva no dia 15 de junho, onde iniciou o trabalho para disputa da Copa Paulista de Futebol, sendo vice-campeã e conquistando a vaga para a Série D do Brasileirão deste ano.
No Paulistão, conseguiu junta a equipe avançar para a fase quartas-de-final pela primeira vez desde o retorno do clube à elite, em 2016, chamando a atenção da grande imprensa. Na última quarta-feira, a Ferrinha acabou sendo eliminada pelo Corinthians, nas penalidades, na Arena Corinthians, mostrando um bom futebol mesmo na casa do adversário. De quebra, conquistou também uma das vagas para a Série D do Brasileirão 2020.
A Ferroviária estreia na Série D do Brasileirão no dia 4 ou 5 de maio, contra o Joinville, na Fonte Luminosa.
Crédito da foto: Thiago Carvalho / Assessoria Ferroviária