Treinador renova até o fim de 2020
Depois do sétimo lugar conquistado no Paulistão 2019, caindo nas quartas-de-final para o Corinthians, a Ferroviária anunciou a renovação de contrato com o treinador Vinícius Munhoz. O acordo já estava apalavrado, faltando apenas a nova assinatura, oficializada hoje.
Agora, o vínculo, que ia até junho deste ano, foi estendido até o fim de 2020 e comandará a Locomotiva na disputa da Série D do Brasileirão e Copa Paulista deste ano.
“Eu estou muito feliz pela renovação com a Ferroviária. É mais um ciclo que se inicia e esperamos que seja tão vitorioso quanto tem sido até agora. Vamos seguir trabalhando muito, para chegar forte na Série D do Brasileiro”, disse o treinador ao portal do clube.
Desde sua chegada, em junho do ano passado, os números de Munhoz pelo time grená são positivos. Foram 38 jogos a frente da Locomotiva, sendo 16 vitórias, 17 empates e apenas cinco derrotas. Sob seu comando, a equipe marcou 55 gols e tomou 29.
O treinador conquistou também o vice-campeonato da Copa Paulista de 2018, perdendo a final para o Votuporanguense.
Os trabalhos com o elenco afeano se iniciaram esta semana, visando a participação na Série D. A estreia acontece no dia 4 ou 5 de maio, contra o Joinville-SC, na Fonte Luminosa.
Crédito da foto: Beto Boschiero