
Luís Henrique é emprestado para clube português
Na manhã desta quarta-feira, a Ferroviária anunciou a volta de dois jogadores que estavam emprestados para a continuidade da disputa da Copa Paulista.
O volante João Clériston, que havia sido contratado no fim de 2017 e não foi aproveitado no Paulistão, retorna ao clube após passagem pelo Volta Redonda, onde disputou a Série C deste ano.
Outro que retorna ao clube é o atacante Jorge Eduardo, que estava emprestado ao ABC-RN no primeiro semestre e também disputou a Série C.
Apesar dos reforços, a Locomotiva surpreendeu ao anunciar o empréstimo do atacante Luís Henrique, que agora defenderá o Portimonense-POR e disputará a primeira divisão do Campeonato Português. A equipe da cidade de Portimão ocupa a última colocação, somando um ponto em três jogos.
Revelado pela Ferrinha o jogador de 20 anos foi um dos principais destaques da Copa São Paulo deste ano, sendo artilheiro da competição com 6 gols, e era titular absoluto da equipe na Copa Paulista, onde marcou dois gols e era o vice-artilheiro da equipe.
João Clériston (esq.) e Jorge Eduardo retornam de empréstimos
Crédito das fotos: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária – Montagem