
Equipes não saem do zero no Barradão, em Salvador
As Guerreiras Grenás entraram em campo na tarde desta quarta-feira (01) e enfrentaram o Vitória-BA, em Salvador, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e empataram a partida em 0 a 0.
A partida em Salvador foi sob um forte calor e iniciou muito equilibrada, com poucas oportunidades de gol. A equipe afeana trocou passes e buscou espaços na marcação do Vitória, mas sem sucesso e a primeira etapa terminou sem gols.
No segundo tempo, as donas da casa tiveram oportunidades de marcar, mas Luciana fez boas defesas, salvando a Locomotiva. As Guerreiras, na reta final do jogo, exerceram uma pressão em busca da vitória e teve chances claras de fazer o gol, mas esbarraram na trave e também na goleira adversária.
De acordo com a técnica Tatiele Silveira, o jogo foi bastante equilibrado, onde a Ferroviária poderia ter vencido. “Na primeira etapa foi bem igual, tivemos uma bola na trave da Andreia, mas no geral, teve muito equilíbrio. No segundo tempo foi um jogo mais aberto, onde nós criamos chances para sair com a vitória, porém não tivemos a efetividade. O grupo está comprometido e temos que jogo a jogo buscar essas vitórias para poder galgar nosso espaço no campeonato”, afirmou.
A Locomotiva volta a campo no próximo sábado (04), para enfrentar o Internacional de Franca, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Créditos: Maurícia Da Matta/EC VITÓRIA