Home Esporte

Ferroviária encara o Iranduba pelo Brasileiro Feminino

56
guerreirasiranduba

guerreirasirandubaGuerreiras podem entrar no G4 da competição

A Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando recebe o Iranduba, do Amazonas, na Fonte Luminosa, pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino.

As Guerreiras Grenás precisam vencer para continuar na briga pela classificação. Na quinta colocação do Grupo 1, com 14 pontos, a equipe torce também por um tropeço do Sport, quarto colocado com 15 pontos, diante do Corinthians, para entrar no G4.

“É um jogo que a gente tem que entrar para ganhar e estar com esse pensamento desde o primeiro minuto. Sabemos da necessidade de vencer a partida e temos time pra isso. O Iranduba é uma equipe de qualidade e trabalhamos durante a semana para entrarmos ligadas em campo”, destaca o treinador das Guerreiras, Celso Boffa.

Além de enaltecer as amazoneneses, Boffa espera contar com o fator campo para superar o adversário desta quarta.

“O Iranduba é um time de qualidade e o jogo em Manaus [no primeiro turno] nos mostrou que é muito organizado. Temos que fazer valer nosso mando de campo. Não esperamos nada diferente a não ser um jogo muito complicado”, complementa.

Autora do gol de empate contra a Ponte Preta, no último sábado, pelo Paulista, a atacante Ludmila ressalta o foco da equipe para este momento decisivo.

“O Iranduba é um time de qualidade e o jogo em Manaus nos mostrou que é muito organizado. Temos que fazer valer nosso mando de campo. Não esperamos nada diferente a não ser um jogo muito complicado”, conta a jogadora.

A arbitragem da partida será toda de São Paulo e terá Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Renata Ruel de Brito e auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Crédito da foto: Jonatan Dutra/Assessoria Ferroviária