Home Esporte

Ferroviária encara Linense pela Copa Paulista

90
Equipe fará novo duelo fora de casa - Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Com duas vitórias em dois jogos, a Ferroviária tenta manter a boa fase diante do Linense, neste domingo, às 10h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela 3ª rodada da Copa Paulista de Futebol.

Depois do triunfo diante do Votuporanguense, a Locomotiva teve uma semana cheia para treinos depois de três jogos em menos de uma semana: Cianorte (Série D no último domingo), Mirassol (quarta-feira) e CAV (sábado).

O atacante Roberto Pitio, autor do gol da última vitória, destacou a importância da preparação para este confronto de domingo.

“É importante para nós ter essa semana, para poder trabalhar os erros. Vínhamos de uma sequencia pesada de três jogos e é importante para o jogador ter um tempo maior para poder descansar. E para mim principalmente, porque voltei de lesão faz pouco tempo, então é bom. Trabalhamos forte durante a semana e vamos em busca de fazer um grande jogo”, declarou.

Outro que comemorou o fato de ter uma semana sem jogos foi o treinador Vinícius Munhoz, ainda mais diante de um adversário que pode ser uma pedra no sapato grená.

“Vínhamos de jogos e viagens cansativas e agora com uma semana para trabalhar, a expectativa é para uma sequencia ainda melhor. Sabemos da dificuldade que é jogar lá em Lins, vamos com todo respeito ao adversário, que é uma equipe muito competitiva e que já temos algumas informações”, contou.

Para esta partida, a Locomotiva deverá manter o time que venceu o CAV no último sábado. Porém, Munhoz poderá contar com o atacante Dedê Costa, que apareceu na lista de inscritos na competição.

A Ferroviária deverá ir a campo com Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Luiz Felipe e Fernando Jr.; Caíque, Daniel e Cristian; Rafael Oller, Felype Hebert (Roberto Pitio) e Rafael.

QUEM APITA?

Linense e Ferroviária terá a arbitragem de Alessandro Darcie, auxiliado por Paulo de Souza Amaral e Marlon Spinoza. Na Copa Paulista, Darcie apitou apenas uma vez, na vitória do Desportivo Brasil sobre a Portuguesa por 3 a 0.

A sua última partida aconteceu no último dia 30, quando o Catanduvense venceu, fora de casa, a equipe do Inter de Bebedouro por 2 a 1, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.