Home Esporte

Ferroviária enfrenta Kindermann pelo Brasileirão Feminino

51

guerreiras kindermanGuerreiras podem garantir classificação nesta rodada

Depois da goleada sobre o Taubaté por 4 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, a Ferroviária volta a campo já nesta terça-feira, às 15h, para encarar o Kindermann, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador, em Santa Catarina, pela penúltima rodada do Brasileirão Feminino.

As Guerreiras Grenás podem garantir a classificação a fase quartas-de-final. Para isso, precisa derrotar a equipe catarinense e torcer para que Corinthians derrote o São José e o Sport perca para o Iranduba.

A missão é difícil, mas a equipe grená passa por um bom momento, já que vem de uma sequência de quatro jogos sem derrotas, sendo três vitórias e um empate, entre Paulista e Brasileirão.

“Conseguimos resultados importantes, mas sabemos que não conquistamos nada. Temos os pés no chão e sabemos o que precisamos fazer para seguir bem nas duas competições”, declarou o técnico Celso Boffa.

No primeiro turno da competição, as equipes ficaram no empate por 0 a 0 na Fonte Luminosa. Boffa analisa o adversário, que ocupada a vice-liderança do grupo, e crê em um jogo bastante complicado em Santa Catarina.

“É um time que, assim como nós, gosta de jogar com a bola. Já estão classificadas, mas não esperamos um jogo fácil, muito pelo contrário. Vamos lá com todas as atenções para buscar um resultado positivo”, afirma.

A arbitragem da partida fica por conta do trio de Santa Catarina: Tamiris Rodrigues Marmentini, auxiliada por Ericles Izaura Artuzi e Luciane dos Santos.

Crédito da foto: Jonatan Dutra/Assessoria Ferroviária