Locomotiva bate o Holanda-AM por 6 a 0
A Ferroviária confirmou favoritismo e venceu a equipe do Holanda-AM pelo placar de 6 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e carimbou vaga para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Logo na primeira etapa, a Locomotiva abriu logo 3 a 0. Aos 13 minutos, em cobrança de escanteio curta, Claudinho rolou para Richard, que cruzou, e Gustavo, de cabeça, abriu o placar 1 a 0.
Já aos 31 minutos, a equipe ampliou através de cobrança de penalti, convertida por Marquinhos.
O terceiro gol veio oito minutos depois. Em jogada pela direita, Luan cruza na área e o pequenino Richard cabeceia, sem chances de defesa para o goleiro Almeida.
Na segunda etapa, o ritmo intenso continuou e o artilheiro afeano, Felipe Estrella, mostrou o seu cartão de visitas. Aos 23 minutos, o atacante recebeu bola na direita, deixou o marcador no chão e tocou na saída do goleiro. Este foi o terceiro gol na competição, se isolando na artilharia da equipe.
Já aos 40 minutos, Lauro, que saiu do banco, aproveitou sobra na área e fez o quinto da equipe grená.
Por fim, aos 43 minutos, Rafael, que também havia saído do banco, fez o seu e decretou o massacre da Locomotiva na Morada do Sol.
Na última rodada, a Ferroviária enfrentará o São Paulo, às 19h15, na Fonte Luminosa. O Tricolor encará o Serra-ES, ainda neste domingo, às 21h30.
Ferroviária – Guilherme; Luan, Gustavo, Gustavo Santos (William Monteiro) e Marquinhos (Victor Hugo); Juliano (Gabriel Araújo), Pedro do Rio, Pedro Guerreiro (Rafael) e Claudinho (Jhonatan); Felipe Estrella e Richard (Lauro). Técnico: Leonardo Mendes
Holanda – Almeida; Dadinho (Jesus), Miza, Cleber e Frank (Carlos); Luan, Glauco Pit Bull, Vitinho (João Lucas) e Romarinho (Fernandinho); Caio John (Rodinha) e Espiga (Bruno). Técnico: Sérgio dos Santos Duarte
Crédito da foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária