Guerreiras dão adeus à competição
Jogando na tarde desta quarta-feira, a Ferroviária acabou sendo superada pelo Rio Preto por 3 a 2, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto e está eliminada do Brasileirão Feminino de Futebol.
Na primeira partida, disputada em Araraquara, as equipes empataram por 1 a 1 e um novo empate levaria para a decisão de cobranças de pênalti. Porém, o time riopretense foi superior e levou a melhor no confronto.
O time da casa começou com tudo e foi abrindo logo 2 a 0 aos 6 e 7 minutos de partida com a atacante Lelê. Porém, aos 14 minutos, Luana acertou um chute de fora da área e deu novas esperanças às Guerreiras Grenás. Já aos 30 minutos, Jessica Beiral ampliou a vantagem, terminando a primeira etapa com 3 a 1.
Com o placar adquirido na primeira etapa, o Rio Preto foi administrando a partida, mas o time de Araraquara conseguiu diminuir o marcador para 3 a 2 com Dandara aos 38 minutos da etapa complemetar. Mesmo pressionando e lutando até o fim, as Guerreiras estão fora da final do campeonato nacional.
Agora, o Rio Preto aguarda o confronto da outra semifinal entre Corinthians e Flamengo, que será disputada nesta quinta-feira, às 20h30, no Parque São Jorge, em São Paulo.
Crédito da foto: Jonatan Dutra/Assessoria Ferroviária