Home Esporte

Ferroviária recebe Corinthians pelo Paulista Feminino

38
guerreiras corinthians 2

guerreiras corinthians 2Guerreiras e Timão duelam hoje na Fonte

Voltando às atenções para o Campeonato Paulista, após empatar com o Kindermann pelo Campeonato Brasileiro, o futebol feminino da Ferroviária recebe, neste domingo, na Fonte Luminosa, às 15 horas, o Corinthians. Pelo Estadual, nesta segunda fase, as Guerreiras Grenás são vice-líderes do seu grupo com quatro pontos. Empate em 1 a 1 na estreia contra a Ponte Preta, em Valinhos, e vitória por 4 a 1 contra o Taubaté, na Fonte Luminosa.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na atual temporada, porém pelo Campeonato Brasileiro. Foram duas vitórias alvinegras, mas partidas muito bem disputadas pelas Guerreiras Grenás. Para a lateral-esquerda Barrinha, as atletas estão preparadas. “É um jogo muito importante para gente no campeonato e esperamos fazer um bom resultado, jogando dentro de casa e com o apoio do nosso torcedor. Estamos prontas para fazer um grande jogo”, afirmou.

De acordo com o técnico Celso Boffa, os jogos sempre foram marcados por muito equilíbrio. “Desde o ano passado que os jogos contra o Corinthians são assim. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas vamos para o jogo pensando na vitória. Tivemos uma semana importante de trabalho, após o jogo contra o Kindermann e agora é mudar o foco e pensar no Paulista”, afirmou.

A arbitragem fica por conta de Giuliano Dutra Pellegrini, auxliado por Leonardo Jose Rodolfo Brandini e Amanda Pinto Matias.

Crédito da foto: Jonatan Dutra/Assessoria Ferroviária