Início Esporte

Ferroviária derrota Inter de Franca pelo Paulista Feminino

94
ferroviaria inter fraca 3

 ferroviaria inter fraca 3Guerreiras já conhecem os adversários da próxima fase

Na manhã deste sábado, a Ferroviária enfretou a Inter de Franca e venceu por 2 a 1, em partida disputada na Fonte Luminosa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino.

Os gols da vitória das Guerreiras Grenás aconteceram na segunda etapa. Aos 25 minutos, a zaga da Inter afasta mal e a bola sobra para Rafa Mineira, que quase do meio de campo, chuta rasteiro. A goleira Thais voltava para o gol, mas não alcançou a bola: 1 a 0.

Já aos 34 minutos, Rafa Andrade cruzou na área e Andréia, de cabeça, testou firme para o gol. A bola tocou na trave direita antes de entrar: 2 a 0.

No final da partida, aos 48, a Inter de Franca descantou. Andressa chutou de fora da área e a bola morreu no canto esquerdo de Jeane: 2 a 1.

Classificada e com a segunda colocação do Grupo 1 garantida, a equipe chegou aos 20 pontos ganhos e chega a 11 jogos sem perder entre Paulista e Brasileiro. A Ferroviária também conheceu os adversários da próxima fase da competição. Confira:

GRUPO 3
São Paulo
Santos
São José
Palmeiras

GRUPO 4
Corinthians
Ferroviária
Ponte Preta
Juventus

Ferroviária – Luana (Jeane); Isinha, Andreia, Géssica e Raquel (Sabrina); Rafa Andrade, Carol Tavares (Gabi Lopes) e Aline Milene (Rafa Mineira); Nathane (Thayciane), Nenê e Dandara. Técnica; Tatiele Silveira

Inter de Franca – Thais; Ionah, Jack, Adria e Ana Beatriz; Karolina, Amanda, Priscila e Andressa; Isabela (Bruna) e Kathleen. Técnica: Sílvia Regina Roncari

Crédito da foto: Beto Boschiero / Ferroviária S/A