Início Esporte

Fundesport/Araraquara perde na estreia do Paulista Feminino de Vôlei Sub-19

32
Crédito: Jonas Bezerra

A equipe feminina de vôlei Sub-19 da Fundesport/Araraquara estreou com derrota no Paulista 2020. A equipe foi até Guarujá, no litoral santista, enfrentar a equipe local e perdeu por 3 sets a 1, parciais de 25/11, 25/12, 23/25 e 25/17.

No jogo que aconteceu no Ginásio da Unaerp, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Zambone errou muito nos dois primeiros sets. Além de erros na recepção, a equipe não conseguiu encaixar o saque, comprometendo assim a defesa.

No terceiro set, com a entrada da central Luiza Luna, jogando como ponteira, a equipe ganhou mais volume, o saque entrou quebrando o serviço adversário e Araraquara consegue vencer.

No quarto set o jogo manteve-se equilibrado, mas a equipe voltou a errar na recepção e Guarujá conseguiu a vitória

Araraquara jogou com: Duda Santos, Natália Rosado, Helena Castro, Luana Silva, Kimberly Almeida, Lauany Fagundes, Helena Oliveira, Eduarda Augusto, Luiza Luna, Larissa de Castro, Nicole Polegato, Karoliny Ribeiro e Júlia Freire.

A equipe volta a jogar pelo Paulista neste sábado (24), às 16h, contra o Água Santa/Diadema. O jogo não terá presença de público e terá transmissão na página do Facebook Vôlei Feminino Araraquara.