
Dois clubes desistem da disputa
Após ter divulgado os grupos do Paulista Feminino na última semana, a Federação Paulista de Futebol informou a desistência de duas equipes, passade de 14 para 12 clubes que disputarão a competição.
Rio Branco de Americana, e Realidade Jovem, de São José de Rio Preto, não estarão mais presentes na disputa. Com as desistências, a entidade optou por remanejar os grupos.
O Osasco Audax estará presente no Grupo 1, com Ferroviária, Ponte Preta, Internacional (Franca), Palmeiras e São Paulo O Grupo 2 será composto por Corinthians, Juventus, Portuguesa, São José, Taubaté e Santos.
A disputa d torneio terá início em 31 de março e a previsão de término é em 6 de outubro. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, quando os oito times irão se dividir em dois grupos de quatro em jogos de ida e volta entre 4 de agosto e 8 de setembro.
Os dois melhores de cada chave se classificam para o mata-mata, que será definido nos pênaltis em caso de igualdade na soma dos placares. A final está marcada para o dia 6 de outubro.
Crédito da foto: Rodrigo Corsi / FPF