Home Esporte

Guerreiras enfrentam São Francisco para quebrar jejum

44
guerreirassaofrancisco

guerreirassaofranciscoSem vencer há quatro jogos, equipe precisa da vitória

Nesta quarta-feira, a Ferroviária enfrentará o São Francisco, às 15h, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde-BA, pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino.

Além de ir em busca da vitória, as Guerreiras Grenás esperam encerrar um jejum dentro da competição. A equipe está há quatro jogos sem vencer: empate com o São José por 0 a 0, derrotas para o Corinthians por 5 a 3 e 1 a 0 e novo empate contra o time joseense por 1 a 1.

Os resultados afastaram a equipe de subir na classificação do Grupo 1, estacionando na quinta colocação com 10 pontos, cinco atrás do Sport, que está a 5 pontos à frente e terá confronto direto com a Locomotiva.

Para continuar com o sonho da classificação à segunda fase, a volante Luana ressaltou o confronto importante desta quarta.

“Vai ser mais um jogo complicado, mas temos que ir para lá pensando na vitória, para poder seguir dentro da competição e vivos na busca dessa vaga nas quartas”, destaca a jogadora.

Já o treinador das Guerreiras, Celso Boffa, o jogo contra o São Francisco é o início de muitas decisões para o time dentro do campeonato.

“Nós respeitamos muito o São Francisco, que está na Série A1 por seus méritos, por ter conseguido a permanência no ano passado. Vamos jogar fora de casa, em um campo que não conhecemos muito bem, mas é mais uma final para nossa equipe”, destaca.

Para esta partida, o treinador afeano não contará com a meia-campista Carol Tavares e a atacante Raquel, que foram expulsas na empate contra o São José, no último sábado, na Fonte Luminosa.

Crédito da foto: Jonatan Dutra/Assessoria Ferroviária