
Locomotiva pode entrar no G8 da competição
Após o empate com o São Paulo no Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro Feminino e vão enfrentar o Santos nesta sexta-feira (19), às 17 horas, na Fonte Luminosa. A partida é válida pela 5ª rodada da competição e a entrada é gratuita.
A lateral-direita Gabi Arcanjo, que se recuperou de um trauma no pé e voltou a estar a disposição da técnica Tatiele Silveira, analisou o duelo com o Santos. “A expectativa é a melhor possível, nós trabalhamos muito para conquistar os resultados e esperamos fazer uma boa partida em casa. Estou feliz por estar de volta e agora nós vamos com tudo para conquistar essa vitória, que é muito importante para continuar subindo na tabela de classificação”, afirmou.
Para a técnica Tatiele Silveira, o Santos trará dificuldades em qualquer que seja o campeonato. “É um grande adversário, independente da fase da competição ou do ano em disputa. O campeonato tem esse caráter decisivo a cada rodada. São 15 jogos nesta primeira fase e nós temos que buscar a cada jogo, pontuar. Buscamos vencer novamente, porque foi importante a nossa vitória contra o Foz, para seguir buscando posições melhores”, conta.
Após esta partida, as Guerreiras já tem um novo duelo pelo Campeonato Brasileiro. A Locomotiva vai até o Rio de Janeiro, na quarta-feira (24), para enfrentar o Flamengo.
Crédito da foto: Jonatan Dutra / Assessoria Ferroviária