Home Esporte

Handebol feminino abre semifinal do Paulista em Sorocaba

Fundesport/Unicesumar/Araraquara joga 1º duelo neste sábado (12); o 2º é em casa, na terça-feira, dia 15

60
Crédito: Divulgação

Após a classificação histórica para a fase semifinal do Campeonato Paulista, o handebol feminino júnior de Araraquara começa a decidir neste sábado (12), em Sorocaba, a vaga para a decisão do título.

O jogo contra o Sorocaba é às 16h, no Ginásio do Éden. O segundo e decisivo duelo da semifinal entre ambos será no feriado de 15 de novembro, às 12h, no Ginásio do Sesi, em Araraquara, com entrada gratuita ao público.

Para o técnico da Fundesport/Unicesumar/Araraquara, Robison dos Santos, será uma partida bem complicada. “Sorocaba é uma ótima equipe e por isso o jogo tem tudo para ser acirrado”, prevê Robison.

O treinador reitera que o elenco e a comissão técnica da equipe araraquarense aguardam por uma boa presença da torcida na terça-feira para incentivar a equipe em busca da vitória contra o time sorocabano, terceiro colocado na 1ª fase.

Vale ressaltar que o time que passar da fase semifinal decidirá o título da temporada com o Clube Pinheiros, o atual campeão paulista de handebol feminino júnior.

Já campeão neste ano dos Jogos Regionais e Liga Brasil, e 4º colocado nos Jogos Abertos do Interior, o handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.