Pela segunda do Campeonato Paulista Sub-21, a equipe masculina do Araraquara/Handebol, vice-campeã desta competição em 2022, volta a jogar fora de casa.
Neste sábado (15), enfrenta o Pindamonhangaba, às 16h, na cidade de Pindamonhangaba, em busca da recuperação, já que perdeu na estreia para o EC Pinheiros (por 32 a 19), no último dia 1º de abril, em São Paulo.
Segundo o técnico Felipe Fanelli, o Periquito, o duelo no Vale do Paraíba deve ser bastante difícil, já que o adversário é desconhecido do time araraquarense.
“Esperamos um jogo meio complicado, pois ainda não conhecemos o Pindamonhangaba, que é estreante no Paulista”, resume o treinador.
Só para reiterar: nesta temporada, o Paulista Sub-21 é disputado por oito equipes, que se enfrentam em turno e returno na primeira fase e quatro se classificam para os play-offs.
Além de Araraquara, Pinheiros e Pindamonhangaba, também Guarulhos, Osasco, Praia Grande, Sorocaba e São José dos Campos disputam o título em 2023 que no ano passado foi conquistado pelo Pinheiros, na decisão com o time araraquarense.
Também vale destacar que o handebol masculino araraquarense conta com apoios da Prefeitura (via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport), Unicesumar, Rodoani Transportes, Handcola, Midsports, Majestade Multimarcas e Essencial Saúde e Bem Estar.