Início Destaques

Investimentos na Ferroviária movimentarão vários setores de Araraquara

Tenente Santana acredita que patrimônio da cidade voltará aos tempos de glória

76
Salmazo recebido pelo presidente Tenente Santana na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Tenente Santana (MDB), recebeu em seu gabinete, na manhã de segunda-feira (4), a visita de Carlos Alberto Salmazo, presidente da Ferroviária Futebol S/A, que lhe informou sobre as novidades do clube.

Salmazo falou da parceria com a empresa MS Sports, que passa a ser investidora da Ferroviária S/A, após aquisição de cotas das ações do time grená, o que deverá dar um impulso significativo ao futebol de Araraquara.

A meta, segundo a empresa, é audaciosa. Quer, em cinco anos, conquistar o acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro. Ela vai investir no fortalecimento do elenco, proporcionar melhorias nas condições de trabalho dos profissionais, melhorar a estrutura do futebol e dar uma atenção especial às categorias de base e ao futebol feminino.

“Fiquei satisfeito em saber sobre o projeto da Ferroviária, que começa a ser implantado agora. Com esses investimentos, a cidade ganha em todos os setores, inclusive economicamente, movimentando o comércio, a rede hoteleira, o setor de serviços”, ressaltou Santana, lembrando que a “locomotiva grená é um patrimônio de Araraquara e voltará aos tempos de glória”.

Outra razão para a visita ao presidente da Câmara foi fazer um convite para recepcionar, junto com o prefeito Edinho Silva (PT), o investidor Saul Klein, na próxima segunda-feira (9), às 10 horas, o que já foi confirmado por Santana.