Home Esporte

Livinha é homenageada em jogo da Seleção Brasileira

Araraquarense e lutadora de MMA pelo UFC recebeu homenagem antes do confronto entre Brasil e México, na Fonte Luminosa

213
Na esquerda, presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, prefeito Edinho Silva (PT), Livinha e o coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha - Crédito: Tetê Viviani

Neste domingo (15), antes do início do jogo amistoso entre as seleções femininas de Brasil e México na Fonte Luminosa, a araraquarense Livinha foi homenageada.

Ela recebeu uma camisa personalizada da Ferroviária das mãos do presidente do clube, Carlos Alberto Salmazo, e do prefeito de Araraquara, Edinho Silva.

Também recebeu uma camisa personalizada da Seleção Brasileira, entregue pelo coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha.

A HOMENAGEADA

Livia Renata Souza, mais conhecida como Livinha, tem 28 anos e é natural de Araraquara. É uma esportista que dispensa comentários e foi campeã em todos os esportes que entrou. Iniciando no futebol e futsal e passando para as artes marciais.

A araraquarense ingressou nas artes marciais ainda na infância, iniciando no Judô. Aos poucos foi construindo sua carreira, migrando para o Jiu Jitsu e em seguida ao Muay thai, antes de decidir entrar no MMA.

Livia se destacou no Invicta FC, maior competição de MMA feminino do mundo. Ela foi campeã do Invicta em 2015 e em 2017, foi anunciada como lutadora do UFC, realizando seu sonho.