
Leão perdia por 2 a 0 para o Bugre
O Mirassol garantiu a classificação para a semifinal do Troféu do Interior na noite desta quinta-feira (28) ao empatar com o Guarani por 2 a 2 no Brinco de Ouro da Princesa. No jogo de ida, o time havia vencido por 2 a 0, em casa.
O primeiro tempo foi todo dominado pelo Guarani, que precisava de uma vitória por dois gols de vantagem para decidir nos pênaltis. Matheusinho assustou em chute colocado pela linha de fundo, mas as principais oportunidades foram criadas em chutes do lateral Inácio. Em um deles, Matheus Aurélio se esticou todo e espalmou.
Logo aos sete minutos do segundo tempo, Diego Cardoso converteu pênalti assinalado pelo árbitro após a bola tocar na mão de Sandoval. Na sequência, Matheusinho chutou forte de fora da área e fez o segundo gol do Guarani. A decisão ia para os pênaltis com esse resultado.
No entanto, o Mirassol diminuiu aos 26. Marquinho fez jogada individual e cruzou rasteiro para Rodolfo só completar. No contra-ataque, Carlão só não empatou porque a bola explodiu no travessão. Aos 43 minutos, porém, Rodolfo invadiu a área e finalizou sem chances para Kléver, sacramentando a classificação para o time visitante.
Na semifinal, o Mirassol vai ter pela frente o Red Bull Brasil, que foi eliminado nas quartas de final do Paulistão pelo Santos e foi para o Troféu do Interior por ter feito melhor campanha que Ferroviária, Ituano e Novorizontino.
Crédito da foto: Letícia Martins / Guarani