
Esta terça-feira é muito especial para o torcedor do Corinthians. Em evento realizado no início da madrugada de hoje para comemorar os seus 110 anos de existência, o clube confirmou também a venda dos naming rights de sua arena para a empresa Hypera Pharma, famosa fabricante de remédios no Brasil.
Com isso, a casa corinthiana se chamará agora Neo Química Arena. De acordo com o ge.com, o Timão receberá cerca de R$ 300 milhões pelo acordo que valerá pelos próximos 20 anos.
Uma das intenções da marca agora é, além de carregar o seu nome, explorar também o espaço, que poderá abrigar diversas farmácias.
A Neo Química foi a principal patrocinadora do clube entre 2010 e 2011, quando o jogador Ronaldo retornou ao Brasil e vestiu a camisa alvinegra durante este período.
Fundada em 2014 para a disputa da Copa do Mundo, o Corinthians procurava um patrocinador para bancar o estádio e muitos nomes foram ventilados desde aquele período, mas nunca houve um acerto para que saísse do papel.
Agora, a estimativa de ganho com a chegada da Hypera Pharma será de R$ 15 milhões por temporada.