Início Esporte

Oeste se recupera e vence o Ituano pelo Paulistão

Com golaço de João Paulo, Rubrão vence a primeira na competição

17
Crédito: Jefferson Vieira / Oeste FC

O Oeste somou seus primeiros pontos no Paulistão na tarde deste sábado (25) ao ganhar do Ituano por 1 a 0 na Arena Barueri pela segunda rodada do campeonato.

Com os três pontos, o Oeste vai dormir na liderança do Grupo A. Por outro lado, o Ituano continua zerado e está na lanterna do Grupo C com um jogo a mais que os outros times.

O primeiro tempo em Barueri foi marcado pelo equilíbrio. O Ituano começou melhor, mas o Oeste não desperdiçou sua primeira oportunidade. Aos 19, Roberto cruzou rasteiro e João Paulo completou de letra. O atacante quase ampliou na sequência.

Em busca do empate, o Ituano voltou do intervalo pressionando e acertou o travessão em chute de Baralhas após um leve desvio de Caíque França. Depois do susto, o Oeste conseguiu controlar o jogo e só não marcou mais um porque Pegorari levou a melhor sobre Mazinho e Éder Sciola.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (29) pela terceira rodada. O Oeste encara o Palmeiras, às 19h15, no Pacaembu. No mesmo horário, o Ituano enfrenta o Botafogo, no Novelli Júnior.

Confira a segunda rodada da competição:

PAULISTÃO – 2ª RODADA

25/1 – sábado
Água Santa 0x2 Novorizontino
Oeste 1×0 Ituano

26/1 – domingo
16h – Botafogo x Ponte Preta
16h – Palmeiras x São Paulo
19h – Mirassol x Corinthians
19h – Santo André x Ferroviária

27/1 – segunda-feira
20h – Red Bul Bragantino x Inter de Limeira
20h – Guarani x Santos