Flamengo e Palmeiras fazem mais um jogo decisivo nesta quarta-feira. Brasileirão...
A partida Flamengo x Palmeiras nesta noite de quarta-feira no Maracanã poderá dar a liderança do Campeonato Brasileiro ao time verde e branco. Mas, o Red Bull que segue na cola também enfrenta o São Paulo e uma vitória do Massa Bruta pode aproximar o time da liderança.
Tênis de mesa da Fundesport/Araraquara tem convocados para Seleção Brasileira
Em dezembro, Douglas Rodrigues e Pedro Brandão vão representar São Paulo no Campeonato Brasileiro Interclubes
Taekwondo de Araraquara se destaca no Festival de Itápolis e ganha...
Equipe da Fundesport conquistou cinco medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze
Fernando Diniz convoca Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias
Treinador chamou 24 atletas para os confrontos contra a Colômbia e Argentina; Douglas Luiz, Pepê, João Pedro, Endrick e Paulinho foram convocados pela primeira vez por Diniz
Futsal feminino enfrenta Amparo pelo mata-mata da Liga
Após empatar em 1 a 1 no primeiro duelo em Amparo, Araraquara volta a jogar em casa em busca da semifinal
Sesi Araraquara conquista vitória fora de casa pelo Paulista de Basquete
Time comandado pelo técnico João Camargo superou o Bax Catanduva e assumiu liderança do estadual
Bragantino ganha do Corinthians e cola nos líderes do Campeonato Brasileiro
Quatro jogos fecharam mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo; a derrota do Corinthians colocou o time de Bragança na cola dos líderes Botafogo e Palmeiras; Cruzeiro e Coritiba estão complicados com o rebaixamento.
Fluminense vence o Boca na prorrogação e é campeão da Libertadores
O torcedor do Fluminense agora pode soltar o grito que desde 2008 estava entalado na garganta. É campeão!
Palmeiras bate o Athletico, vence quinta partida seguida e cola no...
O Palmeiras chegou a 59 pontos, mesmo número do Botafogo, que ainda joga na rodada e tem uma partida atrasada; o Grêmio ganhou do Bahia e Atlético e América empataram no clássico mineiro.
Palmeiras perde para o Corinthians, mas é campeão do Paulista Sub-15
O Palmeiras perdeu de 2 a 0, mas acabou com o título, já que no jogo de ida, no Parque São Jorge, havia vencido por 3 a 0

























