Home Esporte

Palmeiras empata e Inter tropeça pelo Brasileirão

35
atletico mg palmeiras

atletico mg palmeirasVerdão mantém vantagem de cinco pontos do Colorado

A cada jogo que passa, o Palmeiras vai se confirmando na liderança e vê o título chegando cada vez mais perto do Brasileirão. Pela 33ª rodada, o Verdão foi até o estádio Independência e empatou com o Atlético-MG por 1 a 1.

Os gols saíra no segundo tempo. Eliás abriu o placar pro Galo aos 18 minutos, porém, Bruno Henrique igualou o marcador através de cobrança de pênalti aos 32 minutos. O resultado levou o time alviverde aos 67 pontos, enquanto o Atlético vai aos 47 pontos.

Quem perdeu a chance de diminuir a diferença foi o Internaciona, que encarou o Ceará na Arena Castelão, e também empatou por 1 a 1. Leandro Damião fez para o Colorado aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Ricardinho deixou tudo igual aos 41 minuitos da primeira etapa.

O time gaúcho foi para 62 pontos e mantém os cinco pontos de diferença para o líder Palmeiras.

O beneficiado da rodada foi o Grêmio, que recebeu o Vasco na Arena do Grêmio, e venceu, de virada, por 2 a 1. Thiago Galhardo marcou para o Gigante da Colina aos 11 da primeira etapa, mas logo aos 19 minutos, Jael deixou tudo igual. O gol da vitória do Tricolor veio aos 49 minutos da segunda etapa, quando Matheus Henrique acertou um chute de fora da área e o goleiro Martín Silva levou um frango incrível.

Com a vitória, a equipe pulo para a 4ª colocação com 58 pontos, ultrapassando o São Paulo, que tem o mesmo número de pontos, mas com menos vitórias.

Em Salvador, teve o clássico Ba-Vi e terminou empatado por 2 a 2. Léo Ceará, duas vezes, marcou para o Vitória, enquanto Nilton e Ramires marcaram para o Bahia. As duas equipes continuam lutando contra o rebaixamento e o empate acabou sendo péssimo para ambos.

Fluminense e Sport empataram em 0 a 0 no estádio do Maracanã e deixam os dois times em alerta contra o Z4.

Santos e Chapecoense completam a rodada, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação