Home Esporte

Paulista da Série A2 define os outros dois times classificados às semifinais

Novorizontino e XV de Piracicaba confirmaram a classificação e decidirão o acesso ao Paulistão 2024 contra Noroeste e Ponte Preta, respectivamente

40
Crédito: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Novorizontino e XV de Piracicaba estão classificados às semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. Em Novo Horizonte, o Tigre fez a lição de casa e derrotou novamente o Oeste pelo placar de 1 a 0, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Por ter vencido o primeiro duelo, o Aurinegro já tinha a vantagem do empate e contou com Roberto, ex-lateral-esquerdo da Ferroviária, para fazer o gol que garantiu a vitória em casa.

Em Piracicaba, o Nhô Quim empatou sem gols diante da Portuguesa Santista. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, conseguiu a classificação com o empate.

As semifinais ficaram definidas com a Ponte Preta encarando o XV de Piracicaba. O primeiro duelo acontece neste sábado (25), às 15h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. A volta será no dia 1º de abril, sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Já o confronto entre Novorizontino e Noroeste será no domingo (26), às 18h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O jogo da volta acontecerá também no sábado (1/4), às 15h, em Novo Horizonte.