Home Esporte

Paulistão conhece nesta tarde os outros três semifinalistas de 2024

O Palmeiras está tranquilo pois venceu a Ponte Preta neste sábado por 5 a 1; outros três jogos completam a rodada.

1
Santos e Portuguesa jogam quartas dos “renascidos” no Paulista

O Red Bull Bragantino enfrenta a Inter de Limeira no Estádio Nabi Abi Chedid na tarde deste domingo (17), às 16 horas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. O confronto coloca os dois líderes do Grupo C na primeira fase no Estadual frente a frente, em busca de uma vaga nas semifinais e na Copa do Brasil do ano que vem.

O time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chega para este duelo precisando de reabilitação após a eliminação na fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024 para o Botafogo, dentro de casa. Já a equipe dirigida por Júnior Rocha, que teve uma semana para trabalhar após a derrota para o Santos no último sábado, tentará surpreender mais uma vez neste Paulistão.

SANTOS JOGA COM A PORTUGUESA SANTISTA

O Santos recebe a visita da Portuguesa em jogo das quartas de final do Paulistão. A partida tem o apito inicial neste domingo (17) às 20h15 (de Brasília). E o palco deste grande duelo é o Estádio Vila Belmiro, em Santos, SP, Brasil. Assista na TNT e no MAX.

O Santos conta com a segunda melhor performance da primeira fase do Campeonato Paulista. Assim, ficou em segundo na classificação geral, mas em primeiro no grupo A. Na mesma chave do Peixe, a Portuguesa avançou na segunda posição. O ponto negativo é que possui somente uma vitória em quatro partidas recentes.

Apesar dos resultados recentes de cada, é aguardada uma partida equilibrada, pois é duelo de quartas de final e tudo pode acontecer. E o palpite que recomendamos é no mercado de “Resultado Final – Santos”. Pelo desempenho mostrado e por estar em casa, o Peixe é o grande favorito para ganhar.

SÃO PAULO RECEBE O NOVORIZONTINO

São Paulo sabe que terá uma pedreira no MorumBis pelas quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo (17), 18h, e o técnico Thiago Carpini não quer saber de surpresas. Ciente da força do rival, o comandante tricolor optou por esconder a escalação para o jogo deste domingo (e ensaiou cobranças de penalidades, caso o embate termine em igualdade).

Com o problema clínico de Calleri, a formação ofensiva do São Paulo será divulgada somente horas antes de a bola rolar no MorumBis. Caso o argentino não possa mesmo atuar. É possível que André Silva faça sua estreia, mas Carpini também estuda outras formações, com velocidade pelas beiradas. O recém-contratado, contudo, vem trabalhando forte e agradando.