Após a derrota para o Guarani na noite desta segunda-feira, o treinador Paulo Roberto Santos pediu demissão e não é mais treinador do Santo André.
Pelas redes sociais, ele disse que pretende cuidar da saúde, pois estava internado por conta da covid-19 e seguirá com a sua recuperação. Ontem, acompanhou das cabines de imprensa do Canindé a derrota do Ramalhão. Além de Paulo Roberto, o auxiliar-técnico Alan Dotti também deixou o clube.
“Depois de uma conversa com a diretoria, fizemos aquilo que é o melhor para ambas as partes. Daqui para frente vamos cuidar da nossa saúde. Já na reta final do tratamento pós-covid e dentro de 10 a 15 dias estaremos retornando com 100% das nossas condições clínicas para fazer aquilo que mais gostamos”, declarou.
Paulo Roberto Santos, de 60 anos, chegou ao Santo André depois de passagem pela Ferroviária na disputa da Série D do Brasileiro, sendo eliminado na segunda fase da competição para o Marcílio Dias.
No Paulistão, o Ramalhão está na lanterna do Grupo A com seis pontos ganhos, vencendo apenas um jogo em oito disputados e luta contra o rebaixamento.
A equipe encara justamente a Ferroviária, nesta quinta-feira, às 22h15, na Fonte Luminosa, pela sétima rodada da competição.