Nhô Quim jogará fora de casa
Em duelo que vale a liderança, Água Santa e XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Distrital do Inamar, em Diadema, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As duas equipes dividem a primeira colocação com 7 pontos cada.
De olho na permanência no G8 nesta primeira fase, Márcio Ribeiro comentou sobre como uma vitória pode ser importante no confronto. “Esta partida, em específico, dará muita tranquilidade caso haja um vencedor. As duas equipes iniciaram muito bem a Série A2. São fortes candidatas a classificação”, afirmou o treinador que falou sobre como vencer o XV de Piracicaba.
“Vamos com os pês no chão. Mas temos que lembrar que estamos atuando dentro do nosso campo, com nossa torcida. Temos que ter o comando do jogo para conquistar a vitória”, continuou Márcio Ribeiro.
Pelos lados do Nhô Quim, o treinador Tarcísio Pugliese falou sobre o início bom do time dentro da competição. Começamos muito bem o campeonato. Nossa equipe começou há treinar um pouco mais tarde em relação às outras. Tínhamos uma preocupação neste início. Começamos bem, agora é se firmar para conquistarmos a classificação para a próxima fase e seguir na luta pelo acesso e pelo título”, declarou Pugliese.
“Será um jogo bem difícil, como tem sido todos. O Água Santa montou um time muito forte, acima da divisão, tem um ótimo treinador que é o Márcio. Ele conhece muito bem essa competição e o clube que está trabalhando. Vamos enfrentá-los buscando uma vitória”, concluiu Tarcísio.
FÓRMULA DE DISPUTA
Na primeira fase da Série A2, as 16 equipes se enfrentam entre si, sendo que os oito primeiros colocados avançam para a fase quartas-de-final (mata-mata). Sobem para a primeira divisão os dois finalistas da competição, enquanto as duas piores campanhas da primeira fase são rebaixadas para a Série A3.
Crédito da foto: Sara Yamaguti