
Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio jogou novamente no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e encarou o Palmeiras. Apesar de ter saído em vantagem e ter aberto dois gols de diferença, o Grêmio permitiu o empate do Palmeiras em um resultado que acabou sendo ruim para os dois: Pavón e Cristaldo marcaram, Flaco López e Estevão deixaram tudo igual.
A primeira oportunidade do jogo foi do Palmeiras logo no primeiro minuto. Depois de cobrança de escanteio para a área, Fabinho finalizou e mandou pra fora. Na resposta, o Grêmio marcou. Com apenas dois minutos, Gustavo Nunes avançou e tocou para Pavón mandar para a rede: Grêmio 1 a 0.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vai enfrentar o Juventude, no domingo (07), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. O Palmerias joga no mesmo dia, mas às 18h30 (de Brasília), quando vai receber o Bahia, no Allianz Parque.
CORINTHIANS DESENCANTA
O duelo foi válido pela 14ª rodada do torneio nacional e marcou o 10º jogo seguido sem vitória do Timão.
A partida se iniciou de maneira promissora para o Corinthians, com Rodrigo Garro marcando o primeiro gol do duelo. O Vitória logo empatou com Alerrandro, mas viu o argentino botar o Timão à frente mais uma vez com um golaço de fora da área.
Com o resultado, vitória por 3 a 2, o Timão sobe à 17ª colocação, com dez pontos conquistados. O Vitória, por sua vez, fica em 16º, com 13 pontos.
A equipe alvinegra volta a campo neste domingo (7), quando encara o Cruzeiro no Mineirão. Neste mesmo dia, no Barradão, o Vitória recebe o Criciúma.
Com a demissão do técnico António Oliveira, o Corinthians foi comandado por um treinador interino diante do Vitória. Quem esteve à frente da equipe foi Raphael Laruccia, treinador do Sub-20 alvinegro, que ficará no posto até que o clube anuncie um novo comandante.
OS JOGOS DESTA QUINTA
19h – Grêmio 2 x 2 Palmeiras
19h – Bahia 2 x 0 Juventude
20h – Fluminense 1 x 1 Internacional
20h – Corinthians 3 x 2 Vitória