Início Esporte

Ponte Preta anuncia volta do treinador João Brigatti

Treinador foi goleiro da Macaca nos anos 80, mas não comandará equipe contra a Ferroviária

19
Crédito: Fabio Leoni/Ponte Press

Após anunciar a saída de Gilson Kleina, a Ponte Preta confirmou a chegada de um velho conhecida da torcida. Trata-se de João Brigatti, que já treinou a Macaca e foi goleiro do clube nos anos 80. O treinador estava no Sampaio Corrêa e acabou se desligando do clube para retornar à Campinas.

Porém, Brigatti não estará presente no jogo em que a Ponte Preta recebe a Ferroviária, neste sábado, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Paulistão. O auxiliar-técnico, Fábio Moreno, é quem estará a frente do time.

“Sábado vou ao hotel almoçar com o time, já falar com eles e conhecê-los, mas neste primeiro jogo estarei assistindo. É um jogo importantíssimo , precisamos ganhar, e confio que o Fabinho vai fazer um ótimo trabalho. Eu o conheço, trabalhei com ele  e próximo a ele a ao pai. É um baita dum profissional e vamos unir forças”, contou o treinador ao site do clube.

A Macaca está na vice-liderança do Grupo A, mas a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Em seis partidas, a equipe conquistou duas vitórias e quatro derrotas, sendo três seguidas.