
A equipe do Ponto Chic venceu Cândido Rodrigues por 3 a 2, no último sábado (21), na cancha da Vila Xavier, e sagrou-se campeã da Copa Araraquara de Bocha. No jogo de ida, em Cândido Rodrigues, no sábado anterior, os donos da casa venceram por 3 a 2. Por ter a melhor campanha na Copa, o Ponto Chic comemorou o título com os esportistas que acompanharam a competição.
A taça foi entregue ao capitão Claudinho, do Ponto Chic, pelo presidente da Liga Bochófila de Araraquara (Liba), Gustavo Tanure Felix.
“Agradecemos a todos os colaboradores que se empenharam para o êxito da competição. O principal objetivo é a confraternização dos atletas e a lealdade nas disputas”, afirmou Gustavo.
As duplas campeãs do título inédito do Ponto Chic são Hideraldo Mascarin e José Leopoldo; Sebastião Inácio e Carlos Silva; Augusto Vilas Boas e Sidnei Mendes; Antônio Abreu e Luiz Carlos Flores e Luiz Guirelli e Cláudio Eduardo.
Homenagens
A Copa Araraquara, nesta edição, teve como patrono Carlos Alberto Araújo de Sena, o Tico. “Homenagem póstuma ao Tico, o melhor ponteiro estadual de 1993”, disse o jornalista Wilson Silveira Luiz, que colaborou no ato de premiação.
Também foram homenageados os atletas veteranos Antônio Leite (Doca), Reinaldo Tanuri Felix e José de Souza (Buri) pelos relevantes serviços prestados à modalidade.
Campeões de ligas
Ponto Chic e Cândido Rodrigues foram confirmados no Campeonato Copa dos Campeões de Bocha Rafa 2019, promovido pela Federação Paulista de Bocha e Bolão.
A competição agendada para dezembro deste ano reunirá os dois melhores classificados, nas disputas regionais, das oito regiões esportivas do Estado de São Paulo.