Início Esporte

Prefeitura do Rio de Janeiro determina suspensão dos jogos de Botafogo e Fluminense

Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella volta atrás de decisão depois de ter suspendido a competição e apenas adia jogos de dois clubes

14
Crédito: Divulgação

Depois de divulgar a suspensão do Campeonato Carioca, o prefeito do Rio Janeiro, Marcelo Crivella, voltou atrás da decisão e anunciou que apenas os jogos de Botafogo e Fluminense não acontecerão pela rodada da competição.

Anteriormente, o decreto publicado no início do dia, suspendia todas as competições esportivas na cidade mesmo com portões fechados com o objetivo de atender protocolos de vigilância sanitária apresentados pela FERJ e que fossem adaptados.

Por volta das 19h, Crivella, através das redes sociais, voltou atrás e anunciou a restrição apenas para os dois clubes. Com isso, os confrontos de Botafogo x Cabofriense, no Nilton Santos, e Fluminense x Volta Redonda, no Maracanã, não acontecerão nesta segunda-feira

A decisão vai de encontra da vontade de Botafogo e Fluminense de serem contra a volta de disputar o Carioca. As agremiações já planejavam entrar na justiça comum depois de terem ações negadas no TJD-RJ.