Após sair à frente do placar, o Red Bull Bragantino cedeu o empate ao Cuiabá, pelo placar de 1 a 1, em duelo válido pela décima rodada do Brasileirão, disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com isso, o time paulista pode perder a primeira colocação na tabela, dependendo do resultado do Palmeiras.
Apesar disso, o Red Bull Bragantino segue sendo o único time invicto no Brasileirão, com 22 pontos e um retrospecto de seis vitórias e quatro empates. Do outro lado, o Cuiabá segue sem vencer e ocupa a zona de rebaixamento, agora com cinco pontos somados.
Apesar do Cuiabá ter começado melhor na partida, foi o Red Bull Bragantino que abriu o placar. Aos 28 minutos, Praxedes arriscou um chute forte da entrada da área e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro Walter. Depois disso, o restante do primeiro tempo seguiu equilibrado.
Na volta do intervalo, o Cuiabá foi para cima e depois de algumas tentativas, conseguiu empatar com Jenilson. Aos 32 minutos, o atacante aproveitou um cruzamento na área e bateu no cantinho esquerdo de Cleiton. Os donos da casa tentaram a pressão no fim, mas não conseguiram assustar a meta defendida por Walter, somando um ponto na classificação
Agora, as duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana, na 11ª rodada do Brasileirão. No sábado (10), o time paulista encara o Athletico-PR, fora de casa, na Arena da Baixada, às 17h e no domingo (11), o Cuiabá joga contra o Ceará, na Arena Pantanal, às 18h15.
Com informações do futebolpaulista.com.br