Home Esporte

Remo vence o Coritiba, derruba tabu e entra no G4 da Série B; acompanhe os resultados desta segunda

Remo e Avaí venceram os seus jogos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. O Novorizontino apenas ficou no empate com o Criciúma em seu estádio.

75
Resultado nada bom para o time de Novo Horizonte nesta segunda (Criciúma enfrentou o Novorizontino nesta segunda-feira (Foto: Celso da Luz)

O Remo acaba de entrar no G4 da Série B do Brasileiro, pois noite desta segunda-feira (21), no Mangueirão (Pará), o Leão venceu o Coritiba por 1 a 0, pela quarta rodada, gol marcado pelo atacante Pedro Rocha, nos acréscimos do primeiro tempo.

Assim, o time paraense segue invicto e de quebra derruba a invencibilidade do Coxa, com quem criou um tabu histórico, já que foi a primeira vitória do Rei da Amazônia sobre o adversário paranaense. Antes do confronto, eram 14 partidas disputadas com 10 derrotas e quatro empates.

Assim, o Remo chega aos oito pontos em quatro jogos (duas vitórias e dois empates) e aparece na quarta colocação. Athletico, América-MG e CRB estão logo acima, com um ponto a mais. O Coritiba chega a dois jogos sem vencer e permanece com sete pontos, caindo para a nona colocação da Série B.

AVAÍ VENCE O AMAZONAS

Ainda pela quarta rodada o Avaí venceu o Amazonas por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (21), na Arena da Amazônia. Os gols foram marcados por Alef Manga e João Pedro.

O Amazonas ainda teve o Bozó expulso. O camisa 21 deixou o gramado aos 31 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o time de Santa Catarina manteve a invencibilidade na competição (duas vitórias e dois empates) e pulou de forma provisória para a quarta colocação, agora com oito pontos. Por outro lado, o Amazonas segue em situação complicada. O time, que ainda não venceu, é apenas o 17º, com apenas um ponto conquistado.

NOVORIZONTINO EMPATA EM CASA

O Criciúma conquistou o primeiro ponto fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (21), o Tigre empatou com o Novorizontino, pelo placar de 1 a 1. O gol Tricolor foi marcado por Werik Popó, aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o atacante foi expulso aos 32 e acabou deixando o time com um a menos durante boa parte do jogo. No segundo tempo, Luis Oyama empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o Tigre chega aos quatro pontos na tabela de classificação e sobe, momentaneamente para o 13º lugar. Enquanto o time do interior de São Paulo soma o sexto ponto e figura na 10ª posição.