O Santos buscou um empate por 1 a 1 com o Atlético-MG na noite deste sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve a igualdade do Red Bull Bragantino, pelo menos placar, frente ao Cuiabá, na Arena Pantanal.
O time da Baixada Paulista saiu atrás no placar, com gol marcado por Sávio, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Depois, perdeu Lucas Pires, expulso. Mesmo assim, encontrou forças para buscar o empate com Rwan, de pênalti, aos 38 da etapa complementar.
Com o resultado, o Santos chegou aos 14 pontos, ainda no meio da tabela de classificação. O Atlético, por outro lado, tem 17, dentro do G-4.
Na Arena Pantanal, o Red Bull Bragantino saiu na frente com Artur, após assistência de Helinho, aos seis minutos do primeiro tempo. André, de pênalti, empatou aos 50. O segundo tempo foi mais equilibrado, com boas oportunidades de ambos os lados, mas o jogo terminou empatado.
O Red Bull Bragantino somou seu 14º ponto, no meio da tabela. O Cuiabá, por outro lado, aparece dentro da zona de rebaixamento, com 12. (Futebol Paulista)